domingo, 2 de outubro de 2011

Linha de Make up KOLOSS

Passei na COSMÉTICO CENTER e comprei um kitzinho da  linha de make up KOLOSS, essa linha  é muito boa, os batons são ótimos não ficam juntando na boca e as cores são lindas. O lápis de olhos fica perfeito na primeira aplicação e o pó tem uma textura fininha que permite ficar aquele acabamento suave sem pesar o look. Esse pó que comprei é N. 09, baton N. 122 e 147 e o blush N.3  A linha tem tudo....pó, blush, baton, gloss, demaquilante...etc.  Comprei outras cozitas  amais.....hehehehe




... Como por exemplo esse pincel da MARCO BONI para BLUSH , meninas esse pincel é muito bom....excelente mesmo!!!  As cerdas são bem macias, ótima de aplicar o blush. Perfeito mesmo. Comprei neste tamanho para caber na bolsa...rs ( olha o esmaltinho na minha unha, falo dele ai embaixo...hehehe..)



Comprei também discos de algodão da RICCA, este que esta a esquerda da foto, que são excelentes para a limpeza da pele....



.... E também o DEMAQUILANTE  DA  L'OREAL, que esta apos o pincel, ele é excelente serve para todo tipo de pele e não é oleoso.




Esse é o esmalte ULTIMATE 3D, a cor é Big Bang. Aqui na foto eu estou usando apenas ele, mas fica muito mais bonito quando coloca o Classic ou Renda da Risqué por baixo...rs



Bjus e um ótimo finalzinho de domingo....rs

4 comentários:

  1. eu pedi pra mainha comprar esse pó , e ela nem comprou :( estou zerada de maquiagem ,kkkk Aaaaf :(

    ResponderExcluir
  2. que linda esta coleção, adoro os produtos Koloss *-*

    ResponderExcluir
  3. Raíssa linda, com certeza ela vai levar para você....rs Bjus

    ResponderExcluir
  4. Fran e Jú, como é bom ter o comentário de vc's.....
    Eu também gosto dos produtos da KOLOSS.

    ResponderExcluir