quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Ela merece....

  Parabéns   Karen Priscylla !!!!!!

                 Você merece toda a felicidade que desejar ter,  pois conheço tua vida e sei como és
família, guerreira, amiga e acima de tudo uma serva do Senhor Deus.
                 Admiro muito você menina_mulher, mãe, ótima irmã e filha muito amada!!!!


Medite:  Quando tudo diz que não
Sua voz me encoraja a prosseguir
Quando tudo diz que não
Ou parece que o mar não vai se abrir

Sei que não estou só
E o que dizes sobre mim
Não pode se frustar
Venha em meu favor
E cumpra em mim Teu querer

O Deus do impossível
Não desistiu de mim
Sua destra me sustenta
E me faz prevalecer
O Deus do impossível

me fará vencer....

" Porque para Deus nada é impossível" (Lucas 1:37)







2 comentários:

  1. obrigado amei!!!
    obrigado pelo carinho q o senhor te abençoe!!

    ResponderExcluir
  2. Amém menina de Deus!!!!
    Vc merece todo o carinho do mundo!!!
    Parabéns + 1 vez
    e Feliz Aniversário!

    ResponderExcluir