sábado, 8 de outubro de 2011

Cosmético Center e a Soft Hair....

A  SOFT HAIR, é uma empresa especializada em tratamentos e cuidados com a pele e cabelos, possui uma linha completa com mais de 200 produtos que completam uma trajetória de sucesso em 24 anos de compromisso com a beleza. Os produtos são divididos em: Linha Comercial, que é Soft Hair, a Linha para os Profissionais da área é Max Beauty e Bio Soft que é a Linha Corporal
A COSMÉTICO CENTER  tem no seu ponto de vendas a linha completa da SOFT HAIR.
Em uma visita na loja onde tirei dúvidas com a promotora Cléo, bati  algumas fotinhas, (pena que do celular) para registrar o momento....hehehe...








Como vocês podem ver na foto, a promotora Cléo tá apresentando a linha Max Beauty que é a linha direcionada ao profissional, como já falei. Nossa!!!!.... Esses produtos são excelentes, todas a base de Keratina.





E o que falar do HELP ....sem palavras!!!   Esse é o produto para realmente SOCORRER o cabelo logo após um processo que tenha detonado seus fios!  Gente ....ele restaura na mesma hora um cabelo
que esteja partindo por um alisamento ou qualquer outro processo químico. Pode também ser usado
uma vez no mês como prevenção nos fios que sofrem descoloração e etc.
Vale muito fazer uso do mesmo.


Bjus!!!!!




9 comentários:

  1. Olha ela aai , arrasandoo! Eu não sou promotora da Cosmetico , mais quero minha foto aqui .. mostrando os meeeus produtos q eu uso , de lá É CLARO.

    ResponderExcluir
  2. E é mesmo Meninas, encontramos de tudo aqui e o preço é super maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  3. Amo muitooooooooo, essa loja COSMÉTICO CENTER é literalmente tudo de bom !!!

    ResponderExcluir
  4. Lá na Cosmético Center tem tudo que há de melhor para os meus cabelos e cabelos da minha filha, amo tudo e todos nessa loja: os produtos os preços, as meninas que me atende, e os administradores. A COSMÉTICO CENTER tem um brilho especial ela não precisa de hidratação e brilho, isso ela tem de sobra, por isso vende.AMO MUITO ESSE GRUPO

    ResponderExcluir
  5. AMO TUDO QUE HÁ NA COSMÉTICO CENTER: A ESTRUTURA, AS MENINAS QUE ME ATENDEM, OS PRODUTOS, OS PREÇOS, OS ADMINISTRADORES. LA ENCONTRO TUDO PARA OS MEUS CABELOS E CABELOS DA MINHA FILHA. A COSMÉTICO CENTER TEM UM BRILHO ESPECIAL, ELA NÃO PRECISA DE HIDRATAÇÃO A BASE DE QUERATINA. POR ISSO ELA VENDE. AMO MUITO ESSE GRUPO

    ResponderExcluir