sexta-feira, 9 de setembro de 2011

A velhice é a nova juventude...

Pois eh ....ganhamos mais vida no século XXI
A velhice se renova a cada ano....ganhamos mais dias....
Para nos amar...
Para viver intensamente...
Para receber o hoje com alegria e vontade de viver!!!!!



http://msn.lilianpacce.com.br/home/terceira-idade/

08.09.2011 às 8:00

A velhice é a nova juventude

Reprodução
Iris Apfel lança esse mês uma coleção de acessórios pra rede americana HSN
Iris Apfel lança esse mês uma coleção de acessórios pra rede americana HSN
1 / 12► Next
Iris Apfel, socialite e ícone de estilo nova-iorquino, completou 90 anos em agosto e vai virar documentário de Albert Maysles, o mesmo diretor de “Grey Gardens“, de 1975.Susan Sarandon tem 64 e acaba de estampar a campanha de outono-inverno 2011/12 da Uniqlo, batizada de “Voices of New York“, e a americana Carmen Dell’Orefice, aos 80 anos, é a garota-propaganda da linha de cosméticos de Ivo Pitanguy, deixando muita jovem no chinelo! A 3a idade é a nova juventude!
Em 2010 foram as tops quarentonas que tomaram de assalto as passarelas e as campanhas de moda – e o fato de Kristen McMenamy e Stella Tennant serem concorrentes de Georgia May Jagger no British Fashion Awards só reforça a beleza madura nos dias de hoje. Indícios de que os padrões de beleza estão se adaptando às diferentes faixas etárias? Talvez.
É curioso observar que Tavi G, Hailee Steinfeld e Elle Fanning tenham tão pouca idade e sejam associadas às décadas nas quais nem estavam vivas. Tavi é vintage, salvo seu incrível talento pra se comunicar via Internet, e as duas atrizes mirins vestem coleções inspiradas nos anos 40 nos anúncios das revistas. As 3 poderiam ser netas das mulheres citadas no começo desse texto, assim como acontece com Ari Seth Cohen, o blogueiro do “Advanced Style“, que como o nome sugere, dedica-se a relatar o estilo de mulheres que já deixaram de ser jovens há muito tempo, mas não aposentaram o estilo.
Com as tendências indo e voltando, nada mais justo do que as velhinhas virarem musas das novinhas – e todo mundo sai ganhando. Nossa galeria está cheia de exemplos de divas que já passaram dos 60 – pra sermos justos com os homens te lembramos queKarl Lagerfeld completa 78 no próximo dia 10/09 e Bill Cunningham pedala por aí com sua câmera do alto de seus 83 anos. Pra você se inspirar – e, se ainda puder, correr pro closet da sua avó!






Nenhum comentário:

Postar um comentário