sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Mais um dia....para Agradecer Ao Senhor Deus!!!


Louvai ao SENHOR. Louvai ao SENHOR, porque ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre.Salmos 106:1



Andrey Junior - CD Propósito - 

Musica: Vem tocar em mim


Falando um pouco do CD: Depois do bem sucedido CD Propósito, lançado em 2009, o cantor Andrey Jr anunciou pelo Facebook que já está preparando um novo álbum – o quinto de sua carreira – a ser lançado ainda este ano. Membro da Assembleia de Deus em Uberlândia (MG), Andrey começou seu ministério em 1997 fazendo um sertanejo gospel, mas foi no segmento louvor e adoração que o cantor e compositor alcançou grande reconhecimento no cenário musical com a canção Vem tocar em mim, única faixa do CD Propósito que foi gravada ao vivo. Mas dessa vez ele prepara um álbum totalmente ao vivo com dez faixas escritas pelo próprio, sendo cinco em parceria com Ivan Barreto que já escreveu músicas para Regis Danese.

Com produção de Flávio Borges, músico que já trabalhou com a cantora Nívea Soares, as bases do disco já estão sendo produzidas e a adoração será o estilo que permeará o repertório com tema central na importância de ser profeta. E, aliás, Sou profeta é uma das canções do álbum que terá a participação de Mattos Nascimento, grande amigo de Andrey. O CD ainda vai incluir duas faixas bônus: a regravação de Vem tocar em mim e, possivelmente, uma música romântica ou a versão em inglês de Tua vida vai melhorar (sucesso do trabalho anterior que contou com a participação de Wilian Nascimento) que ainda está em estudo. Já o site está sendo desenvolvido pela agência mineira Idea Pixel Design, mas, por enquanto, você pode acompanhar as novidades do ministério do cantor pelo blog cantorandreyjunior1.blogspot.com.


5 comentários:

  1. Olá povo de Deus,Ministério Andrey Jr.Canções inspiradas por Deus que falam diretamente aos nossos corações, se vc precisa de um toque de Deus em sua vida, não deixe de ver o video acima e ouvir a canção #VemTocarEmMim tenho certeza que Deus falará ao seu coração.
    Siga nosso twitter @asses_andrey_jr

    Deus abençõe a vida de todos.

    Paulo Reymond

    ResponderExcluir
  2. As músicas do Andrey estao fazendo o maior sucesso nas radios evangelicas !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aaaa, eu gooosto muito dessa música. Liiinda

    ResponderExcluir